Avançar para o conteúdo principal

Ataque ao multibanco em Trajouce

Por CASCAIS24
Responsáveis bancários assistem aos trabalhos de limpeza (Foto CASCAIS24)

Os assaltantes que, esta segunda-feira, de madrugada, atacaram o Multibanco instalado na agência do Santander Totta, em Trajouce, não terão logrado roubar quaisquer montantes, tendo apenas causado elevados estragos materiais.

Apesar de uma fonte policial do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis) ter avançado, ao Cascais24, que os assaltantes teriam feito explodir o multibanco, ainda não é conhecido o "modus operandi", havendo, também, quem diga que o ataque possa ter sido feito à marretada.

 (Foto CASCAIS24)                                
O ataque registou-se por volta das quatro horas da madrugada na dependência do banco Santander Totta, instalado no largo 7 de junho, em Trajouce.

Fonte oficial da PSP disse, ao Cascais24, que o assalto foi protagonizado, pelo menos por dois desconhecidos, que fugiram num veículo de cor escuro.

A investigação está a cargo da Unidade Nacional Contra Terrorismo da Polícia Judiciária (PJ), que liga este ataque a dezenas de outros protagonizados nos últimos tempos na região Metropolitana de Lisboa.
 



(Foto CASCAIS24)

Comentários