Avançar para o conteúdo principal

Cortes de água afetam milhares este sábado

Por CASCAIS24


Alcabideche, Manique e Bairro da Martinha estão este sábado sem abastecimento de água, aparentemente devido a roturas provocadas pelas intermináveis obras em curso.

"Já não basta os cortes constantes durante a semana e agora ao sábado, com famílias e crianças em casa estarmos sem água. É uma vergonha num concelho que diz ter qualidade de vida", comentou, revoltado, João Teixeira, morador em Manique.

Jordão da Silva, um outro morador, que vive em Alcabideche, questionou "quem paga estes transtornos, a Águas de Cascais ou os empreiteiros e subempreiteiros das obras que provocam estas roturas por falha nos trabalhos que estão a fazer?".

Em Alcabideche e Bairro da Martinha, o abastecimento deverá ficar normalizado depois das três horas da tarde, enquanto em Manique só por volta das cinco horas da tarde.


Comentários

  1. É uma vergonha e ter de entrar em casa quase de helicóptero! Já pensei em alugar 1 . ..as obras ao pé da minha casa já duram quase á 3 semanas ! É uma tristeza ver estas coisas...com estradas Todas esburacadas a estragar os nossos carros todos , quem é que os vai arranjar? E depois o IUC é pra pagar os arranjos nas estradas é as desculpas que estes senhores dão! São e pra encher o bolso a golosos! É triste ver este país cheio de obras e nem se mexem para as despachar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário