Avançar para o conteúdo principal

Três mulheres intoxicadas em fogo e dois feridos em acidentes

Por CASCAIS24

Cinco pessoas foram assistidas esta quinta-feira, pelos Bombeiros Voluntários de Cascais, na sequência de um incêndio em habitação e dois acidentes de viação,confirmou, a Cascais24, o comandante João Loureiro.

Pela manhã, pouco depois das dez horas, um incêndio que deflagrou na sala de uma moradia, na rua Cesário Verde, provocou a intoxicação de três mulheres, com idades entre os 30 e os 50 anos.

"As mulheres encontravam-se na habitação quando sofreram intoxicação, por inalação de fumos, mas não tiveram necessidade de ser transportadas ao hospital dado terem sido assistidas em ambulâncias no local", explicou o comandante.

O fogo ficou confinado à sala onde deflagrou e nas operações estiveram mobilizados 11 bombeiros, apoiados por quatro veículos, além da PSP.

Ainda decorriam as operações de socorro na rua Cesário Verde, quando chegou à central, via 112, o alerta para uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro, na estrada da Malveira da Serra, perto do supermercado Minipreço.

Faltavam menos de 10 minutos para as onze horas da manhã e a corporação de Cascais fez deslocar cinco operacionais, apoiados por dois veículos, entre os quais uma ambulância que acabou por transportar o único ferido leve à urgência do Hospital de Cascais. 

Já a meio da tarde, pouco antes das cinco horas, o Corpo de Bombeiros de Cascais foi chamado a outro acidente, este entre dois ligeiros e do qual veio a resultar um ferido leve, entretanto transportado à mesma unidade hospitalar.

Segundo o comandante João Loureiro, nas operações a este acidente estiveram envolvidos 7 operacionais, apoiados por dois veículos, para além da PSP.


Comentários